Easier To Run

Bom, acho que diariamente eu virei aqui, postar, no final do dia, tudo de interessante ocorrido nele.

Acordei cedo, trampo, comprei um mouse novo e fui testá-lo: Não funcionou.
Voltei na loja e fiz o cara trocá-lo para mim ;D
Trabalho enjoado, notas e mais notas para serem lançadas…
Almoço delicioso… nesse espaço de tempo, postei no meu fotolog, postei no lpi.

Trampo de tarde again, enrolei bastante ;D
No final, meu pai me mostrou fotos antigas minhas do karatê. Então resolvi escaneá-las.
Depois de escaneadas, eu passei todas para meu FlickR e só então as editei em casa para depois coloá-las no meu álbum do orkut!

Editei/Formatei um trabalho para mãe, que estava desesperada com ele ;D
Conversei com a gatchénha da Annénha, e ela teve que sair por causa de febre… (melhoras amor s2)Fiquei na net, vendo o tempo passar, conversei com Mike Shinoda via MSN:

w e s l e y h a h n » t h i s . i s . m y . h a r m o n y The Prophet Said diz:
Hi man, are u ok?
Sorry…. I’m tired of people calling me a liar… I’m closing everything. THANKS FOR YOUR SUPPORT! -M diz:
I’m closing everything

O mais engraçado, foi ver o LPRODO, desesperado me pedindo o msn do Mike. HAHAHA!
Enfim…
upei 3 vídeos de um show profissional do Flyleaf, no canal do flyleaf brasil.

Postei novamente no lpinside e agora, é hora de ir dormir, pois amanhã começa tudo de novo, acordar cedo, trampar e, o pior, karatê!

CYA!

    • maritriplom
    • 15 de novembro de 2007

    hey Weeees
    criri um wordpress pá eo tb
    ashaush

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

