Dead To Analog

EU Bom, estive uns dias sem atualizar, mas agora vou manter firme esse blog.

 As camisetas da equipe do LPINSIDE, eram para ficar prontas na última sexta-feira, passaram para segunda, depois terça, enfim quinta-feira, amanhã.
Ao total, foram 21 camisetas, incluindo membros e ex-membros da equipe. Confira:
2 wesleyhahn, 1 phoenix, 1 intheend, 1 alan, 1 gustavo, 2 lprodo, 1 ‘chazy’, 1 paradise, 1 [erickm], 1 [pry:bennington], 1 kakau, 2 tay_lp, 1 fah, 1 mina bennington, 1 anna, 1 nanda bennington, 1 cereja, 1 anna assh.

As camisetas dos visitantes do LPINSIDE, eu mandei fazê-las hoje, antes do dia 29 elas ficarão prontas e então poderei entregá-las aos seus devidos donos no meet dia 1.
Ao total, foram 18 camisetas, confira:
1 déckah, 1 pompêo, 1 nillp, 1 [leandro], 1 annalp, 1 funaka lp, 1 the king, 1 max – lp, 1 thiago linder, 1 vinicius, 1 cah, 1 nandy, 3 sem nome.
E mais 3 que ficaram de fora da equipe na primeira remessa:
1 wesleyhahn, 1 serginho, 1 lynn.

 Bom, mudando de assunto, quarta consegui um cabo de dados para meu celular (nokia 6111), então, agora tô com 10 músicas nele *-*, foi uma árdua escolha, são elas:
1. Paramore – When It Rains
2. Linkin Park – Easier To Run
3. Linkin Park – Valentine’s Day
4. Linkin Park – Rnw@y
5. Linkin Park – Pushing Me Away
6. Evanescence – Sweet Sacrifice
7. Julien-K – Kick The Bass
8. Lacuna Coil – Closer
9. Flyleaf – I’m So Sick (T-Virus Remix)
10. Linkin Park – Little Boxes (Weeds Theme)

 Fui escolhido por minha amiga siby, para fazer parte do seu site, que agora terá multi-línguas…
eu agora posto notícias do Linkin Park em português.
Confira: www.joehahn.co.nr/brazil.php

Acho que por hoje chega, qualquer coisa eu edito o post 😛

E pra aqueles que eu disse que meu pc estragou (o da casa), informo que estou de volta, o problema era só a memória. Agora estou com 768mb obrigado. ;D

    • comofas
    • 21 de novembro de 2007

    Tem meu nome ali \o\

  1. *-*
    sahusa
    s2.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

