LPINSIDE T-SHIRT STYLE

LPINSIDE T-SHIRT STYLEIsso mesmo, as camisetas da equipe do LPINSIDE.com.br chegaram!

Lindas, Lindas e Lindas! O “Linkin Park” nas costas, de vermelho… não era pra ser essa cor, mas quando eu vi, surpreendi, pois ficou explêndido.

Bom, nem tudo foi perfeito… pois a camiseta do Erick, veio com o nome de Erich, haha, coitado, tudo de ruim acontece com ele…

Bom, vou começar a enviá-las em breve, só esperando o pagamento do pessoal… alguns já pagaram, e eu vou enviar já!
Tô louco pra chegar o dia do meet, entregar as camisetas para o pessoal que comprou, tirar foto com a equipe do site, toda de camiseta do LPINSIDE…
Sem falar dos visitantes com as camisetas também!

Querem ver fotos minhas com a camiseta?
FOTO 1FOTO 2FOTO 3FOTO 4FOTO 5 FOTO 6

Vou enviar mais fotos para meu FlickR em breve, fiquem de olho ali no canto direito, as minhas últimas fotos.

  1. ahhh, que camiseta FUEDA!
    mas preferia o ‘linkin park’ atrás preto/branco…
    ah, mas tá bom.
    mal posso esperar pra ter a miña! (H)
    vou me ‘inzibir’ (Português BÃO)

  2. nooossa, a branca é muito foooda!

    ameeei (:

    apesar de não fazer mais parte disso, eu amei o tempo que fiquei e vc sabe disso!

    Te amo

    • cereja.
    • 23 de novembro de 2007

    E eu não comprei a poha da camiseta x|
    To sem grana, tah foda. “/
    Mas ficou muito foda! *________*
    :* Wes

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

