P5hng Me A*wy

p5hng me a*wyBom, começando pelo título… P5hng Me A*wy que realmente, é uma música marcanta para mim… então, quem sabe ela me ajuda a descrever tudo que to querendo dizer…

Sabe quando você cria aquela espectativa? Que vai ser tudo perfeito, que vai dar certo e tal… Aquela ansiedade…

E sempre, sempre quando acontece isso comigo, dá tudo errado, ao contrário do que eu planejava… e sempre eu me fodo, pois chega a ser triste, pois a espectativa e o nervosismo são maiores.

Bom, nada que estragará minha viagem, meu divertimento, meu lazer, os momentos únicos e que ficarão guardados na memória por um longo tempo…

Como sempre eu digo… aproveitar AO MÁXIMO essa viagem, e todos momentos… pois passa rápido, e depois ficamos só na memória, e pensando em algo que poderíamos ter feito… mas enfim, tem tudo pra ser a melhor viagem!

Meet, LP, LPI, amigos, show, Paramore, Elektra, Carox e Paty, mais amigos, praia, Cih, Sah, Line e todos os outros que eu irei encontrar nessa viagem!

Espero que eu seja o melhor possível pra vocês, pois sei que vocês sempre me tratam da melhor forma possível!

AMO TODOS VOCÊS!

“When I look into your eyes, there’s nothing else to see… nothing but my own mistakes, staring back at me…”

    • Lari
    • 29 de novembro de 2007

    Primeira x)
    Vc não tem noção do quanto é importante pra mim *-*

  1. Ow Wes, aproveita mesmo enquanto vc pode, mas vc nao deve apenas olhar para o seu lado ruim da vida, mesmo se as coisas piorarem…vc ja tentow ver as qualidades?
    os momentos de alegria? [ esses eu vi q vc nao quer esquecer ]
    se vc dexar so as coisas ruins na sua cabeça, vc passará a ser uma pessoa sem auto estima, e sem alegria prória!
    Por isso wes, tenha ocontecido oq tenha [ que eu nao sei oq é haha ] olhe para frente e seja ótimista!!
    \o

    Tenha um Bom Dia

  2. cabeça erguida e bola pra frente que a vida continuaa!
    e se isso aconteceu, é porque a vida tem coisa melhor para lhe oferecer..! 😀

    precisando, só chamar a ‘verdão’ aqui. asuheiasu. (:

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

