P5hng Me A*wy

p5hng me a*wyBom, começando pelo título… P5hng Me A*wy que realmente, é uma música marcanta para mim… então, quem sabe ela me ajuda a descrever tudo que to querendo dizer…

Sabe quando você cria aquela espectativa? Que vai ser tudo perfeito, que vai dar certo e tal… Aquela ansiedade…

E sempre, sempre quando acontece isso comigo, dá tudo errado, ao contrário do que eu planejava… e sempre eu me fodo, pois chega a ser triste, pois a espectativa e o nervosismo são maiores.

Bom, nada que estragará minha viagem, meu divertimento, meu lazer, os momentos únicos e que ficarão guardados na memória por um longo tempo…

Como sempre eu digo… aproveitar AO MÁXIMO essa viagem, e todos momentos… pois passa rápido, e depois ficamos só na memória, e pensando em algo que poderíamos ter feito… mas enfim, tem tudo pra ser a melhor viagem!

Meet, LP, LPI, amigos, show, Paramore, Elektra, Carox e Paty, mais amigos, praia, Cih, Sah, Line e todos os outros que eu irei encontrar nessa viagem!

Espero que eu seja o melhor possível pra vocês, pois sei que vocês sempre me tratam da melhor forma possível!

AMO TODOS VOCÊS!

“When I look into your eyes, there’s nothing else to see… nothing but my own mistakes, staring back at me…”

Anúncios

LPINSIDE T-SHIRT STYLE

LPINSIDE T-SHIRT STYLEIsso mesmo, as camisetas da equipe do LPINSIDE.com.br chegaram!

Lindas, Lindas e Lindas! O “Linkin Park” nas costas, de vermelho… não era pra ser essa cor, mas quando eu vi, surpreendi, pois ficou explêndido.

Bom, nem tudo foi perfeito… pois a camiseta do Erick, veio com o nome de Erich, haha, coitado, tudo de ruim acontece com ele…

Bom, vou começar a enviá-las em breve, só esperando o pagamento do pessoal… alguns já pagaram, e eu vou enviar já!
Tô louco pra chegar o dia do meet, entregar as camisetas para o pessoal que comprou, tirar foto com a equipe do site, toda de camiseta do LPINSIDE…
Sem falar dos visitantes com as camisetas também!

Querem ver fotos minhas com a camiseta?
FOTO 1FOTO 2FOTO 3FOTO 4FOTO 5 FOTO 6

Vou enviar mais fotos para meu FlickR em breve, fiquem de olho ali no canto direito, as minhas últimas fotos.

PARAMORE’S TRIBUTE

Isso mesmo galera!
Dia 01/12, na Outs, irá rolá um super evento.

Show com as bandas Fake Number e Upset Kids. E a novidade fica em conta de, após os shows, as duas bandas irão juntar e apresentar uma setlist especial, com músicas do Paramore. Além da participação de Hy-Fy, Killi, Astoria e a minha digníssima e preciosa amiga, CAROX!

Além de tudo, iremos vender camisetas do paramore.com.br e, ainda, sortear CD’s do Paramore!

Dia 01/12, Sábado, na Outs.
Rua Augusta, 486, Consolação, São Paulo, SP.

APOIO: O maior e melhor fã-site da banda Paramore no Brasil. PARAMORE.COM.BR

VOCÊ NÃO VAI PERDER ESSA, VAI? (pois eu não)

Sem contar que, depois do show, vamos reunir a galerinha, Eu, Erick, Carox, Paty e Elektra. Equipe paramorebrasil \\o
A MAIS FODA!

Dead To Analog

EU Bom, estive uns dias sem atualizar, mas agora vou manter firme esse blog.

 As camisetas da equipe do LPINSIDE, eram para ficar prontas na última sexta-feira, passaram para segunda, depois terça, enfim quinta-feira, amanhã.
Ao total, foram 21 camisetas, incluindo membros e ex-membros da equipe. Confira:
2 wesleyhahn, 1 phoenix, 1 intheend, 1 alan, 1 gustavo, 2 lprodo, 1 ‘chazy’, 1 paradise, 1 [erickm], 1 [pry:bennington], 1 kakau, 2 tay_lp, 1 fah, 1 mina bennington, 1 anna, 1 nanda bennington, 1 cereja, 1 anna assh.

As camisetas dos visitantes do LPINSIDE, eu mandei fazê-las hoje, antes do dia 29 elas ficarão prontas e então poderei entregá-las aos seus devidos donos no meet dia 1.
Ao total, foram 18 camisetas, confira:
1 déckah, 1 pompêo, 1 nillp, 1 [leandro], 1 annalp, 1 funaka lp, 1 the king, 1 max – lp, 1 thiago linder, 1 vinicius, 1 cah, 1 nandy, 3 sem nome.
E mais 3 que ficaram de fora da equipe na primeira remessa:
1 wesleyhahn, 1 serginho, 1 lynn.

 Bom, mudando de assunto, quarta consegui um cabo de dados para meu celular (nokia 6111), então, agora tô com 10 músicas nele *-*, foi uma árdua escolha, são elas:
1. Paramore – When It Rains
2. Linkin Park – Easier To Run
3. Linkin Park – Valentine’s Day
4. Linkin Park – Rnw@y
5. Linkin Park – Pushing Me Away
6. Evanescence – Sweet Sacrifice
7. Julien-K – Kick The Bass
8. Lacuna Coil – Closer
9. Flyleaf – I’m So Sick (T-Virus Remix)
10. Linkin Park – Little Boxes (Weeds Theme)

 Fui escolhido por minha amiga siby, para fazer parte do seu site, que agora terá multi-línguas…
eu agora posto notícias do Linkin Park em português.
Confira: www.joehahn.co.nr/brazil.php

Acho que por hoje chega, qualquer coisa eu edito o post 😛

E pra aqueles que eu disse que meu pc estragou (o da casa), informo que estou de volta, o problema era só a memória. Agora estou com 768mb obrigado. ;D

Easier To Run

Bom, acho que diariamente eu virei aqui, postar, no final do dia, tudo de interessante ocorrido nele.

Acordei cedo, trampo, comprei um mouse novo e fui testá-lo: Não funcionou.
Voltei na loja e fiz o cara trocá-lo para mim ;D
Trabalho enjoado, notas e mais notas para serem lançadas…
Almoço delicioso… nesse espaço de tempo, postei no meu fotolog, postei no lpi.

Trampo de tarde again, enrolei bastante ;D
No final, meu pai me mostrou fotos antigas minhas do karatê. Então resolvi escaneá-las.
Depois de escaneadas, eu passei todas para meu FlickR e só então as editei em casa para depois coloá-las no meu álbum do orkut!

Editei/Formatei um trabalho para mãe, que estava desesperada com ele ;D
Conversei com a gatchénha da Annénha, e ela teve que sair por causa de febre… (melhoras amor s2)Fiquei na net, vendo o tempo passar, conversei com Mike Shinoda via MSN:

w e s l e y h a h n » t h i s . i s . m y . h a r m o n y The Prophet Said diz:
Hi man, are u ok?
Sorry…. I’m tired of people calling me a liar… I’m closing everything. THANKS FOR YOUR SUPPORT! -M diz:
I’m closing everything

O mais engraçado, foi ver o LPRODO, desesperado me pedindo o msn do Mike. HAHAHA!
Enfim…
upei 3 vídeos de um show profissional do Flyleaf, no canal do flyleaf brasil.

Postei novamente no lpinside e agora, é hora de ir dormir, pois amanhã começa tudo de novo, acordar cedo, trampar e, o pior, karatê!

CYA!

Music News


FLYLEAF

No dia 16/06/2007, Flyleaf fez um show no House of Blues Sunset Strip in West Hollywood, California.
O site AT&T’s Blue Room Concert Series, está disponibilizando o show COMPLETO, em ALTA QUALIDADE, para stream.
A qualidade do show e das músicas são perfeitas!

01. Justice & Mercy
02. Breathe Today
03. I’m Sorry
04. I’m So Sick
05. So I Thougth
06. Cassie
07. Red Sam
08. There For You

Não precisa baixar nada, basta clicar e assistir

 


LINKIN PARK

Todos nós já sabemos que o Linkin Park está dentro do DVD Live Earth, mas nem todos sabem que a banda será a 1º do single.
Segundo uma nota postada no site Entermagazine: ‘O Linkin Park foi escolhido para representar o lançamento do DVD duplo Live Earth – The Concerts For a Climate In Crisis: é da banda o primeiro single a ser lançado, a faixa Bleed it Out, gravada na apresentação no Japão.’Lembrando que o DVD ainda conta com artistas como Metallica, Smashing Pumpkins, Black-Eyed Peas, Kelly Clarkson, Dave Matthews Band, Foo Fighters, John Mayer, Keith Urban, Beastie Boys, Bon Jovi, Rihanna e muitos outros.

 


EVANESCENCE

Esta noite foi longa para aqueles que esperaram os áudios dessas três novas músicas na set list do Evanescence.
Agradecemos ao site Sether-Online.com.
Os áudios não estão em qualidade máxima, mas dá para mostrar perfeitamente as músicas.
Divirtam-se!
Lose Control // Understanding // MissingCuriosidades:
– No início de Missing, Amy diz aos fãs:
-Esta próxima música é somente para os fãs sérios do Evanescence.
– Durante Understanding (1:47 min.), Amy diz:
-Vamos lá! Quero ver os fãs de verdade cantando!

 


LACUNA COIL

Em seu MySpace Cristina Scabbia confirmou que gravou o vídeo clipe da música “SOS – Anything But Love” com Apocalyptica no qual foi convidada a fazer uma participação especial no álbum da banda.Voê pode escutar a música no MySpace da Banda Apocalyptica.

Veja no Youtube o Making Of do clipe “SOS” com Cristina Scabbia.
A qualidade do vídeo não está muito boa mas vale a pena conferir.

 


PARAMORE

Veja um vídeo da banda Paramore, fazendo um cover da banda SDRE.Paramore – Faces In Disguise (SDRE Cover)

Baixe o áudio: Paramore – Faces In Disguise